u_1107_53bc99f

sábado, 3 de setembro de 2011

9

Erros que podem destruir o seu relacionamento!


Depois de um término de namoro você já se pegou tristonha perguntando “onde foi que eu errei?”, com certeza você não é a única e nem a última. Ficar um tempo cabisbaixo e se perguntando o que fez de errado é bastante normal após o término de um relacionamento. Mas, para ajudar esses coraçõezinhos desolados, aí vão algumas dicas de erros que podem destruir o seu relacionamento, que às vezes cometemos sem ao menos ter consciência.
Primeira coisa que as mulheres costumam fazer é fingir que está tudo bem quando na verdade não está. Quando o gatinho pergunta “O que foi?”, “O que está acontecendo?” e, nós respondemos “Não foi nada”, “Não está acontecendo nada”. Então, mesmo que você esteja emburrada para ele não está acontecendo nada, já que foi o que você mesma disse. Isso acontece porque os homens são objetivos, literais, eles não entendem entrelinhas como nós, mulheres. Por isso, se estiver magoada com alguma coisa fale, converse com ele sobre, pois não adianta ficar achando que ele vai entender, porque não vai mesmo.
Ficar criticando-o a todo momento também não é um bom caminho para quem quer fazer o seu relacionamento durar. Pois, os homens como também as mulheres se motivam pelo reconhecimento. Então, poupe algumas críticas e espere o momento certo para elogiar algo que ele fez, desta maneira o relacionamento vai ficar muito mais gostoso.
Achar que o parceiro tem uma bola de cristal também é um erro que cometemos sem ao menos perceber. Por isso, quando quiser expressar pensamentos e desejos, esclarecer mal entendidos ou qualquer outra coisa que a imcomode fale isso diretamente ao moçoilo. A comunicação, o diálogo franco e aberto é sempre essencial em um relacionamento.
Outro erro bastante comum e que pode ser fatal também é querer competir com a sogra. Para ganhar um lugar a mais e todo especial no coração do gatinho tente ser uma pessoa melhor e não querer tirar o lugar da mãe dele, que aliás são amores completamente diferentes. Outro erro é descuidar do parceiro. Embora eles demonstrem ser bastante machões, autosuficientes, homens precisam sercuidados. Eles adoram quando nós fazemos coisas que os façam se sentir especiais, assim como elogiá-lo, cuidar deles quando estão doentes, comprar aquele doce que ele tanto gosta, entre outras. Por isso, mulheres, abram os olhos, pois esses são erros que podem arruinar com seu relacionamento.

9 comentários:

  1. Oi querida, desejo um ótimo começo de semana, que a sua semana seja perfeitinha, cheia de grandes realizações. Tenha uma ótima tarde de domingo, bjus e fica com Deus...

    ResponderExcluir
  2. "Homens gostam de mulheres que se cuidam"

    ResponderExcluir
  3. Oi minha querida, passando para te desejar um ótimo domingo e um começo de semana maravilhoso, bjus e fica com Deus...

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, vim te desejar um ótimo começo de semana e que Deus te ilumine a cada dia mais, bjus e fica com Deus...

    ResponderExcluir
  5. Oiie flor ! Tudo bom ?? Ameii seu blog ! Ele é muitoo lindoo ! Seguindo akiee , retribui ??
    Bjoos :*

    site : isastrondisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi anja querida, agora que vi o seu recado pois estava com problemas no meu computador. Fiquei muito triste por saber que você teve esse acidente. Estou torcendo por você. Desejo que fiquei boa logo. Amiga, que Deus te abençoe e te dê muita saúde. Bjus e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  7. Relacionamentos são sempre complexos e temos que estar atentos para que ele se conduza da melhor maneira possivel.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, como vai você?
    Como está de saúde? Já está melhor?
    Estou aqui torcendo muito por você, desejo que se recupere logo. Um grande abraço e um bom final de semana, bjus...

    ResponderExcluir
  9. Querida, tenha um ótimo final de semana, desejo que você fique boa logo. Creia em Deus, ele tudo pode fazer. Bjus...

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar seu recadinho
obrigada pelo seu carinho!
beijinhos a vc!

Visitantes Recentes!

Ocorreu um erro neste gadget