u_1107_53bc99f
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

terça-feira, 1 de novembro de 2011

0

Eu posso!


Eu posso

Eu posso conversar com você
Mas você não vai me entender
Eu posso ser apaixonada por você
Mas você não vai perceber
Eu posso tentar te esquecer
Mas eu não vou conseguir
Eu posso querer você
Mas você não vai me querer
Eu posso ver você
Mas você não vai me ver
Eu posso fazer de tudo por você
Mas nada vai adiantar.

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar e deixar seu recadinho
obrigada pelo seu carinho!
beijinhos a vc!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br