u_1107_53bc99f
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

2

Pecado de amor!


Me deixe aqui com a cabeça cheia de problemas
Vou me resolver
Sou complicada, louca, inconsequente
Meus defeitos você finge que não vê
Por me ver chorar
Por me ver sofrer
Mas pode ir
E vá com a certeza de que quem perdeu não foi você
Prefiro me acabar nesse vazio
Do que te fazer sofrer
Do que te ver chorar, pagar
Por meus enganos
Não vou brincar de amar
Eu vou deixar para lá
Vou esquecer de tudo
É bem melhor que eu vá do que te ver chorar
Pra mim é um absurdo
Pra que se machucar pedindo pra juntar
Esse amor em pedaços
Se Deus não escreveu assim?
Não vou mais te enganar
Eu não sou a pessoa que você tanto sonhou
E nem conto de fadas com final feliz que você tanto imaginou
Se é certo ou errado
Pago as conseqüências
Posso ser julgada
Por um pecado de amor!

2 comentários:

  1. Lindo blog, muito organizado e lindas palavras
    de amor. difícil ler boas escritas como a sua.
    parabéns. beijo.

    lindo mesmo.

    ResponderExcluir
  2. obrigada fabiano q bom q vc gosto
    abraços anjo

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar seu recadinho
obrigada pelo seu carinho!
beijinhos a vc!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br