u_1107_53bc99f
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

domingo, 31 de outubro de 2010

0

Coragem de Ser!!

A felicidade é uma conquista interna.
Tenho a indescritível sensação de poder!
Todas as possibilidades eu tenho.
Amo e assim tenho,
e não, 
tenho e assim amo.
O mundo é meu,
basta lançar-me,
a despeito do medo.
É impossível não se contagiar
com quem tem coragem,
quem vai,
quem ousa,
quem faz.
É como se tudo estivesse dentro de mim
e quer agir, criar, eclodir.
É como o amor,
como a paixão,
não dá pra conter, reter ou atar.
Tem que se viver!
Também é triste,
muito triste,
não poder levar comigo todos que amo!
O caminho é certo e aberto,
mas só vai quem viu,
quem achou,
quem sorriu,
quem possuiu!
Quem aprendeu a amar,
a desejar,
a sonhar,
e assim, 
poder conquistar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar e deixar seu recadinho
obrigada pelo seu carinho!
beijinhos a vc!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br