u_1107_53bc99f
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

1

O meu amor por ti!

O meu amor por ti, já superou o infinito
já gritou, já choveu, guardou tudo num só grito
o nosso amor
, pode ser difícil, mas é nosso e especial
és tu quem o faz ser diferente de tudo o que é igual!
O meu amor por ti, não se gasta e nunca diminui
o que hoje amo e sou, é graças a ti, antes não fui
este meu amor é tão forte e não cessa
desculpa se não tenho mantido a chama acesa!
O meu amor por ti é tão perfeito
guardo-te no coração, englobas todo o peito
o meu amor por ti, é tudo o que sempre quiz
és quem eu amo e aquele que me faz feliz!

Um comentário:

Obrigada por me visitar e deixar seu recadinho
obrigada pelo seu carinho!
beijinhos a vc!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br