u_1107_53bc99f
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

sexta-feira, 16 de julho de 2010

0

AMOR DE VERDADE ...

Procurei, encontrei...
Dias melhores, felizes,
porque sempre acreditei,
que o amor de verdade existe.
No decorrer desse tempo,
de mil mensagens trocadas,
de palavras apaixonadas,
de mentiras deslavadas,
enfim, eu encontrei.
Por que agora eu sei
que encontrei o amor?
Porque tudo se tornou mais:
o céu está mais azul,
as estrelas mais brilhantes,
as árvores são mais frondosas,
com sombras bem refrescantes;
as flores bem mais cheirosas,
suas pétalas mais formosas.
Por que eu sei
que agora encontrei o amor?
Porque agora encontrei,
momentos de Paz;
com tranqüilidade ouvi
palavras,
ditas com simplicidade,
me declarando amizade.
Porque lhe vi, olhando, pra mim,
com um sorriso encantador.
Tão sincero, sedutor,
revelando que em seu interior,
há um grande amor de verdade.
Porque eu sei, com certeza,
que o Amor tão procurado,
e finalmente encontrado,
é simplesmente
Você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar e deixar seu recadinho
obrigada pelo seu carinho!
beijinhos a vc!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br