u_1107_53bc99f
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

0

UM ENCANTO QUE ME SEDUZ...

Nos teus olhos
e no teu olhar
vejo amor e brilho,
felicidade calma
e luz intensa
de um viver lindo!
O teu olhar
tem um encanto
que me seduz,
me faz feliz,
me dá a paz!
O teu olhar
me põe em guerra
comigo mesmo.
Teu olhar
me dá um sabor,
ao mesmo tempo,
de ventura e alegria,
sensação gostosa
de sempre amar !
Oh! como é lindo,
maravilhoso,
o teu olhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar e deixar seu recadinho
obrigada pelo seu carinho!
beijinhos a vc!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br