u_1107_53bc99f
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

0

O TEU OLHAR...

Admiro a alegria do teu olhar,
o teu sorriso é como esmeralda formosa,
força imensa sobre minh'alma,
encantamento que a vida não me oferecera
em momento algum,
embora eu tenha sido sempre feliz.
Admiro você, admiro sim:
a meiguice, a ternura,
o encantamento lindo,
gostoso e em sabor de mel
que faz do mundo lugar de felicidade intensa.
Nunca me esquecerei de tudo de bom que você tem.
Isso jamais acontecerá,
você é mais que uma vida !
um momento de sua presença
é tudo.
tem a pulsação do amor,
um amor simples,
muito simples,
mas eterno.
Eternamente em meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar e deixar seu recadinho
obrigada pelo seu carinho!
beijinhos a vc!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br