u_1107_53bc99f
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

domingo, 17 de janeiro de 2010

0

PINTURA...

Desenhei teu rosto na areia fina
Numa praia deserta ...
Perdi horas e horas ...
Tentando fazer com que a figura
Interpretasse sua beleza,
Que cada traço, cada Esboço
Lembrasse você ...
Mas, por mais que desejasse,
Não conseguia colocar ali
Tudo que Desejava ...
Queria que os traços do desenho
Mostrassem o amor e uma serenidade
Que carregas em teu peito ...
Nos teus olhos, queria o brilho do carinho
que sentes por mim ...
No cabelo, uma carência de um dengo!
Queria ver em cada curva,
um sentimento que é só seu ...
Mas quem dera fosse eu uma artista
Para representar você numa obra!
Precisaria ter o dons dos grandes mestres
Mas, ai de mim!
Por mais que tentasse jamais conseguiria,!
Então, deixei passar o tempo,
Fiquei ali sonhando acordado com você ...
Até que veio uma onda e levou todo o trabalho,
Todo meu carinho por você ...
Mas não importa
Tenho você sempre comigo no meu coracao
Um lugar onde nada,
nem as ondas do mar alcançam
para roubar você de mim ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar e deixar seu recadinho
obrigada pelo seu carinho!
beijinhos a vc!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br