u_1107_53bc99f
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

0

Eu e você...

Sinto sua presença no ar, como se os anjos soprassem em meus ouvidos que tudo que desejo está vindo em minha direção. Suave. Simplesmente a vejo, Lindo. como se tudo que estivesse em minha volta se tornasse um imenso manto secreto, onde cada passo seu reluzisse com sua alma. Beijo-o, com todo fervor, pois minha alma não suporta mais a distancia, engulo-o. Sinto o seu corpo colar no meu. Quente. Passo a respirar você, tudo que sinto simplesmente desaparece, passo a ter, te ter. E te quero mais, a cada dia mais. Sinto o seu corpo ferver em minhas mãos, Queimando. Passo a sentir cada vez mais o meu amor por ti, Beijo-o, minhas mãos desliza suavemente por cada parte do seu corpo, Secreto, acaricio-o veemente o seu corpo. Minhas mão já faz parte de você, começo a explora-ló, a cada ponto. Eu o abraço, levemente, para que minha alma sinta a realidade, de estar ao seu lado, corpos nus sedentos, rolados ao suor. Tesão. O cérebro não já me controla, perco totalmente os sentidos, só o sinto. Cada vez mais. Eu entro dentro de você, como uma faminta e sedenta. Somos um só. uma união perfeita. Suave, Lindo, Quente, Duro, Tesão. Beijo-o. Completamente paralisadas em um só movimento, Rápido, Duro, a sacio. E em um ultimo movimento sinto um breve suspiro de cansaço e ao mesmo tempo de disposição para mais amor. Nos tornamos dois novamente, mais um só coração, Sempre. Não quero te perder, e a cada despedida o meu corpo, já sedenta, se desmaterializa como se fosse fumaça, evapora e some no pensamento, agora só você me vem na cabeça, só você. e na despedida uma palavra.
te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar e deixar seu recadinho
obrigada pelo seu carinho!
beijinhos a vc!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br