u_1107_53bc99f

sábado, 28 de novembro de 2009

0

Tudo em mim pede por ti...


Minha boca pede por teu beijo;
Pede por tua língua na minha...
Minha língua anseia por teu gosto
...por deslizar suavemente em teu corpo macio
Minha boca roga, por perceber os arrepios da tua pele suave e perfumada.
Meu corpo quer urgentemente o toque, de tuas mãos suaves e delicadas...
Meu corpo quer as delicias, da tua boca úmida...
...Meu corpo quer o calor do teu corpo
Meu corpo quer sentir o teu peso, teu calor, teu arrepio...
Meu corpo quer sentir-se, flutuando sobre o teu...
Meus braços há muito tempo vazios, deixaram escapar meu coração solitário...
Meus braços desejam prender você num abraço gostoso...
Meu abraço anseia, por estar cheio de tua magnífica presença...
Minhas narinas... Querem embriagar-se no vapor quente de tua respiração...
Querem teu cheiro de menino inocente e ingênua...
Teu cheiro de homem...
Que se rende totalmente ao prazer...
Teu cheiro de homem ..
Entregue a um amor puro...
Teu cheiro de homem
Entregue ao amor sem limites...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar e deixar seu recadinho
obrigada pelo seu carinho!
beijinhos a vc!

Visitantes Recentes!

Ocorreu um erro neste gadget