u_1107_53bc99f
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

sábado, 28 de novembro de 2009

0

Meus olhos...

Buscam por teu sorriso, e desejam sempre ver tuas alegrias.
Meus olhos cobiçam por contemplar, a beleza do teu rosto;
...A infinita beleza que vejo em tua alma;
...Meus olhos se enchem de prazer ao admirar a deliciosa beleza do teu corpo;
...Meus olhos brilham como diamantes, ao ver teu olhar de deleite e satisfação.
Meus ouvidos...
Anseiam dementes, por ouvir tua voz...
Meus ouvidos querem ouvir tuas historias, saber de teus desejos, de teus anseios...
Meus ouvidos aguardam...
Por sentir tua respiração quente e ofegante;
Meus ouvidos aguardam...
Por teu gemido prazeroso;
Querem ouvir de ti as palavras “EU TE AMO”
Minhas mãos clamam por ti;
Clamam por teu corpo...
Minha mão pede por tua mão...
Num passeio onde nossas almas se entendem cabalmente...
Minhas mãos querem acariciar-te todo...
...Todo;
Todinho...
Minhas mãos querem...
Deslizar suavemente por teu corpo, acariciar teu peito, sentir teu calor...
Minhas mãos querem sentir...
Teu corpo derretendo sobre o meu;
Minhas mãos querem desvendar cada curva do teu lindo corpo;
Minhas mãos querem te prender a mim, unir nossos corpos;
Minhas mãos querem sentir o calor úmido do teu prazer...
Meu coração pede por ti...
Meu coração traidor recusa-se a bater sem teu amor;
Meu coração pede por ti...
Meu coração bate, é por ti...
Te amo ...
Te amo ...
Te amo ...
Tudo em mim pede por ti...
Tudo que faço, faço por ti...
Tudo q sou, sou por ti...
E se hoje eu vivo, é por ti...
Tudo em mim pede por ti...
Boca, língua, corpo, braços, narinas, olhos, ouvidos e mãos...
Amor! É teu meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar e deixar seu recadinho
obrigada pelo seu carinho!
beijinhos a vc!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br