u_1107_53bc99f
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

0

A cada dia te quero mais!








Não sei como um passo ... mas a cada segundo 
que você pensa, eu preciso ... eu tanto precisava .. 
eu posso ser honesta dizendo que 
eu te amo mais e mais ... 
Eu te sinto perto ... sentir 
o seu calor permeia a minha alma 
e os olhos do seu concurso refletir na minha ... 
você sabe, estar ao seu lado é algo que 
eu quero a primeira vez 
que você expressa seu amor para mim ... 
Como eu poderia ser que 
eu te amo para ouvir um seus lábios ... 
ser eu que te fez feliz, 
saindo de sua mão ... 
Você é muito pra mim .. essa é a verdade ... 
Você começa tudo de mim, 
eu estou tão frágil de suas palavras 
eo impossível torna-se inevitável 
quando meus sonhos e fantasias 
refletem minha realidade ao seu lado .... 
Na distância e na eternidade 
Eu prometo sempre te amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar e deixar seu recadinho
obrigada pelo seu carinho!
beijinhos a vc!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br