u_1107_53bc99f
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

terça-feira, 16 de agosto de 2011

5

  Amigos        para       sempre...

Se é preciso gritar e não se grita,
Se é preciso chorar e não se chora,
Se a desventura o teu peito agita,
Entristecendo teu ser a qualquer hora,
Está faltando apenas um alento,
A presença leal de um ombro amigo,
Então recorda de que em todo momento
Tu sempre poderás contar comigo...
Se o frio do inverno teu peito apertar,
Te assolando, te fazendo esmorecer...
Não te esqueças de que aqui eu estarei
E ficarei feliz em te aquecer,
Pois é tão preciosa nossa amizade
A nos unir em fraterna comunhão,
Que vais morar por toda a eternidade
Num cantinho aqui do coração...

5 comentários:

  1. Que cantinho mágico e cheio de ternura! Amei e já estou seguindo. Ficarei imensamente feliz com sua presença em meus espaços também:
    nospassosdejesusamor.blogspot.com
    docessonhosdepapel.blogspot.com

    Que Deus te abençoe sempre!
    Com carinho,
    Angela

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu cantinho. Tão terno e tão fofo1 Já estou te seguindo. Venha conhecer meus bloguinhos também. Meu nome é Joana e tenho 12 anos,

    entresonhos2.blogspot.com
    sorrindocomjesus.blogspot.com

    Fique com Deus!
    Beijos, Joana

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, desejo que você tenha uma semana maravilhosa, bjus...

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada por esta seguindo o meu blog,seja bem-vinda, já estou por aqui também. Parabéns pelo seu blog.
    UM bom dia

    ResponderExcluir
  5. Realmente, quem tem amigos nesta VIDA pode se considerar uma pessoa RICA...
    Amigos são anjos ao nosso lado e quando verdadeiros permanecem pela eternidade.
    Abraços

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar seu recadinho
obrigada pelo seu carinho!
beijinhos a vc!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br