u_1107_53bc99f

terça-feira, 26 de julho de 2011

4

Seria tão diferente... (Saudade)

Seria tão diferente se os sonhos de que a gente gosta não terminassem tão de repente... Seria tão diferente se os bons momentos da vidadurassem eternamente... Seria tão diferente se a gente de que a gente gosta gostasse um pouco da gente... Seria tão diferente se quando a gente chorasse, fosse só de contente... Seria tão diferente, se a genteque a gente ama sentisse o que a gente sente... Mas... é tudo tão diferente...!Os sonhos de que a gente gosta terminam tão de repente... Os bons momentos da vida não duram eternamente... A gente de que a gente gosta nem sempre gosta da gente... Das vezes que a gente chora, poucas vezes são de contente... E a gente que a gente ama não sente o mesmo que a gente... Mas... Poderia ser tão diferente...!Dê-se uma chance de ser diferente...! Tente, ouse, opte pela Felicidade e aí será diferente. "Feliz aquele que acredita em seus sonhos, pois só assim poderá realizarseus vôos plenamente...”.

4 comentários:

  1. Oi minha querida, boa noite.
    Vim retribuir a sua visita. Obrigada por visitar o meu blog e seguir. Também estou te seguindo. Levei o link do seu blog, está na página de selinhos. Se dsejar escolha um selinho para você. Bjus e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor obrigada por seguir meu blog ,fico feliz por ter gostado ,parabens pelo seu lindo cantinho , um grande beijo ...

    levando teu link p/ as meninas conhecerem teu blog .
    By Lia

    ResponderExcluir
  3. Gostei de ver até o mause tem estrelinhas e coração, mas que belíssimo post com que pude ler bela conclusão que devo tbm indicar além de reescrever aqui: "... Mas... Poderia ser tão diferente...!Dê-se uma chance de ser diferente...! Tente, ouse, opte pela Felicidade e aí será diferente. "Feliz aquele que acredita em seus sonhos, pois só assim poderá realizarseus vôos plenamente...”."

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar seu recadinho
obrigada pelo seu carinho!
beijinhos a vc!

Visitantes Recentes!

Ocorreu um erro neste gadget