u_1107_53bc99f
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

0

Se o mundo acabasse amanhã...

Eu te falaria o quanto eu ainda te amo...
O quanto eu ainda preciso de você
Diria-te das noites que sozinha passei lembrando dos momentos dos quais poderia ter dito tudo isso...
Eu te beijaria hoje como nunca...
Experimentaria seu beijo com o mesmo sabor da primeira vez que o senti.
Contaria-te quantas vezes em meus sonhos senti o sabor deles sem nunca tê-los desejado...
Eu me casaria com você agora...
Cuidaria da nossa casa como um dia cuidei de você quando esteve triste.
Falaria-te dos dias que passei orando para que seus dias fossem melhores assim como os meus um dia foram...
Se o mundo acabasse amanhã eu nunca teria te deixado, não sem pensar em todas as coisas boas que nos aconteceu, em todas as vezes que eu precisei estar ao seu lado e você sempre esteve lá para me acolher...
Eu te entregaria as cartas que nunca te enviei, os poemas que a você eu dediquei.
Mesmo com outro, só pra você escrevi palavras eternas de um coração arrependido...
Eu não sentiria orgulho, pois descobri tarde demais as conseqüências dele. Não teria ódio de você, nem mesmo com a pior traição por que hoje eu sei o quanto dói precisar de um perdão e não tê-lo...
Não queria ter que dizer “Eu me arrependi, volta pra mim...” Não hoje, nem tão tarde.
Eu brindaria meu último dia como se comemorássemos algo especial, como se comemorássemos o dia do nosso namoro, o dia que te conheci.
O dia que eu falei eu te amo ou aquele que ficamos até de madrugada conversando sobre o nosso futuro olhando as estrelas vimos brilhar os nossos futuros juntos...
Mas se meu mundo acabasse amanhã por que escolheria você?
Por que passaria meu último dia com você?
Se você não foi capaz de me dizer um “Eu te amo”
(Eu fui).
Se você esqueceu o sabor do meu beijo experimentando outros
(Eu não esqueci).
Se você nunca fez nada para que meus dias fossem melhores.
(Eu fiz pelos seus).
Se um dia você me acolheu obrigada, mas só fez isso por que eu fui até você.
(Eu sempre ia).
A verdade é que se o mundo acabasse amanhã eu morreria hoje...
Não por nada demais, simplesmente pela dor que tenho em meu peito, a de que no meu último dia de vida eu não vou te ter em meus braços.
Por que te abandonei... Não te perdoei...
(Me perdoa?).
Eu morreria hoje... Se o mundo acabasse amanhã, por saber que é um erro te amar, um erro te perdoar, já que tantas vezes você errou comigo... E eu te perdoei!
Meu mundo acaba amanhã e dentro de mim só há uma certeza,
a de que eu te amei mais do que minha própria vida
É que amanhã eu te esquecerei.
Sem ao piores perguntar se é isso o que eu quero.
Meu mundo acaba amanhã, por que meu mundo é você e a única coisa que me resta agora por ser tarde demais, é amar a minha vida depois de ter vivido ela somente para você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar e deixar seu recadinho
obrigada pelo seu carinho!
beijinhos a vc!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br