u_1107_53bc99f
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

segunda-feira, 26 de julho de 2010

0

SONHO...

Que importa que os ventos contem
Pro sol, pro mar ou para os montes
O que sinto por ti!
Como água cristalina
É a paixão que me domina
Já não dá mais pra esconder
As vezes penso sorrindo
Que entre as nuvens estou dormindo e...
Em sonhos, quanto prazer!
Tu me tomas em teus braços
Me conduz pelo espaço...e...
Assim bailamos ao luar!
A suave brisa da noite
Torna mais doce a emoção
Que é sentir sobre o meu peito
Palpitar teu coração!
Girando docemente
Me apertas um pouco mais
Sinto teu hálito quente
Teus lábios tão próximos aos meus
Incontrolável, a tremer, te declaras
Alternando com carinho
Frases de amor e beijinhos,
Que crescem cada vez mais!
Assim, a derreter-se em ais!
Selas-me a boca, com doce beijo
Desvairado em mil desejos
Pra eu te sentir melhor e mais...
Que pena acordar, descobrir
Que nada disso é verdade
E sonhando outra vez imagino,
Que esse sonho divino,
Um dia será realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar e deixar seu recadinho
obrigada pelo seu carinho!
beijinhos a vc!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br