u_1107_53bc99f
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

quinta-feira, 15 de julho de 2010

0

Mundo virtual...

                  Você!

Chega assim em meu pensamento...

Num momento de tristeza...

Me envolvendo em teus abraços...

De braços que nunca toquei...

E nos teus olhos encontro...

O grande carinho do amigo...

Que nunca vi e encontrei....

               Você!

Chega muito mais presente...

No sorriso do momento...

Em que se cruzam telinhas...

Palavras, toques, abraços...

De dois que se unem distantes...

Da eterna e sincera amizade...

Do virtual, perdido no espaço...

              Você!

Talvez ainda mais real...

Que tantos e tantos encontros...

Me acompanha em solidão...

Em noites a sós...

No escuro de tantos quartos...

Onde um só se une a tantos...

E cada um e um de nos...

Eu,

Você,

E o virtual...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar e deixar seu recadinho
obrigada pelo seu carinho!
beijinhos a vc!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br