u_1107_53bc99f
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

quinta-feira, 11 de março de 2010

0

Desejos e delirios...

Seu corpo escultural me fascina deslizo minhas mãos sobre sua pele macia!
seu cheiro é perfume q me embreaga de prazer....sua boca carnuda eu !quero morder..meu corpo no teu corpo eu quero roçar!
vc desperta em min,desejos e delirios insanos...tenho fome de vc e seu corpo todo eu percoro a beijar ouço vc cheio de tesão a se contorcer grita me possua sua teu!!de um jeito delirante nos encontramos no céu...molhados tarados de amor.
Nos comunicamos pelo olhar em movimentos emocionantes vc se entrega ao nosso prazer diz não para não para...nos amamos feito dos animais no cio junto vc é meu e eu sou sua..
corpos nús juntinhos como se fossemos um vc diz baixinho minha tarada ,gostosa te quero vc é meu vicio!
e nosso amor és minha cura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar e deixar seu recadinho
obrigada pelo seu carinho!
beijinhos a vc!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br