u_1107_53bc99f
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

0

Eu encontrei em você...

A estrela mais brilhante, o sol mais ardente a lua mais cheia, o perfume mais cheiro que não vou enjoar nunca...
      Eu vejo em você...
Um homem perfeito no qual só descobri um defeito o de ser meio indiferente com o que esta acontecendo com a gente
      Eu descobri em você...
Um diamante ainda bruto quem me dera poder lapidá-lo para ver, e mostrar para você mesmo que coisa linda existe em seu interior...
       Eu amo em você...
Sua maneira simples de ser o toque de suas mãos, seu olhar, sua voz, seus momentos de felicidade!
        Eu serei para você...
A certeza de que alguém te amou de verdade sem nada pedir em troca alguém que na sua distancia
morrendo de saudade vai esperar a tua volta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar e deixar seu recadinho
obrigada pelo seu carinho!
beijinhos a vc!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br